sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Carta mais masculina do mundo

                                               Jair


 Ninguém é perfeito, principalmente eu, pois é verdade o que você disse naquele ultimo bilhete que me escreveu, (flava muitas vezes égua, ficava o recreio inteiro colado em você), mas as pessoas mudam e eu mudei, e mudei pra melhor, mas ainda assim eu só falho, e preciso de ajuda. Pois ignorar-me não me ajuda em nada.
 Cara, quando eu perdi sua amizade eu fiquei em depressão, cheguei ao ponto de suicídio por incrível que pareça, mas eu me lembro dos momentos bons que tivemos, e pensei, ainda há chance de recomeçar tudo, pois você foi um dos meus tesouros mais valiosos e eu o perdi, mas eu não vou desistir do meu tesouro, mas se eu for perder o tesouro, perderei lutando.


PS: Essa mensagem foi feita de um homem para outro homem (ou sei lá o que)


Nenhum comentário:

Postar um comentário